Seja bem-vindo -
"CADASTRE-SE NO FINAL DA PÁGINA E RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES"

domingo, 16 de novembro de 2008

Carta enviada pelo Profº Sérgio Gabriel à DPJ Editora

"Através do Profº Rangel tomei ciência hoje da decisão tomada pela editora. Ainda não fiz uma análise mais criteriosa da decisão tomada, mas lamento que a situação tenha saído da possibilidade de acordo para uma imposição por parte de vocês em que apenas as codições da editora foram consideradas, muito diferente das perspectivas demonstradas em nossa reunião. Não sei exatamente qual o pensamento dos demais colegas, mas não publiquei esse livro e outros 4 que tenho no meu currículo por razões financeiras, e sim por amor a pesquisa e a difusão do conhecimento, mas lamento muito perceber que "minha editora" me trata apenas como uma "mercadoria". E mesmo que pudesse aceitar essa condição de "mercadoria", que pelo menos fosse uma "mercadoria de prateleira", pois lamentavelmente meus alunos informam que não encontram o livro nas prateleiras das livrarias. De minha parte só tenho a lamentar." (Carta enviada à DPJ Editora após a recusa em realizar acordo amigável para rescisão contratual do contrato de edição do livro "Direito Empresarial").

Nenhum comentário:

Contato:

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem



Cadastre seu e-mail e receba as atualizações